width=536
Conforme combinado, Silveira Martins TREMEU, superando todas as expectativas de Trilheiros, Almoços, Cafés, e principalmente de pessoas que saíram de suas casas no sábado e no domingo para ver um dos maiores espetáculos, seja na terra, seja no ar. Um público estimado em mais de 14 mil pessoas nos honrou com suas presenças e também com a sua confiança, não podendo deixar de dizer que tudo isso só é possível porque existem empresas e proprietários de terras, que sempre nos ajudam e nos apoiam.
Ao pessoal da comissão organizadora, parabéns pela forma organizada, transparente e seria que conduziu os trabalhos esse ano, mostrando acima de tudo firmeza no que fizeram.
As esposas, namoradas e noivas por serem companheiras e por serem as responsáveis pelo melhor café de todos os encontros de trilheiros do mundo.
Parabéns aos Ganhadores:
CG 125 – Otavio Stangherlin – Santa Maria n° 1446
CRF230 – Markus G. Schmiedt – Não Me Toque n° 058
Aos 784 Trilheiros de mais de 90 municípios do Estado, Uruguai e Santa Catarina, mandar um muito obrigado do fundo do coração do nosso pequeno grande grupo, muitos fazendo mais de 400 km para estarem aqui se divertindo em um esporte movido a emoção, adrenalina, amizade e muitos tombos.
Ao Grupo Tranca Trilha, dizer que são incansáveis no que fazem por amar uma simples palavra com quatro letras chamada: MOTO, palavra esta que não é capas de mover montanhas, mas sim de subi-las, de fazer com que muitos nem dormir consigam na expectativa de fazer mais e fazer melhor e que os obstáculos colocados em nossas vidas são para serem pulados e serem superados.
Muito Obrigado a Todos!!!
Cleiton Zago

Categorias: Notícias